Translate

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dica: Livro "Céu é de verdade" é adaptado para o Cinena - Estréia 2014

 Um dos filmes mais esperados do ano é sem duvidas “Heaven is for Real”, ou “O Céu é de verdade” titulo nacional.


O Céu é de Verdade narra a historia de um garotinho de 4 anos que ao passar por um procedimento cirúrgico no apêndice fica entre a vida e a morte, após sua recuperação o garoto afirma aos seus pais que são pastores da igreja local que durante o período em que esteve em coma teria ido ao Céu e encontrado Jesus.



O longa metragem é baseado no livro de Todd Burpo, que foi inspirado a experiência sobrenatural do seu filho Colton Burpo “O Céu é de Verdade” Filmado pelos estúdios Tristar da Sony Pictures, dirigido por ninguém menos que Randall Wallace mesmo diretor de Coração Valente e trás em seu elenco Greg Kinnear (pastor Todd Burpo), Kelly Reilly (Sonja Burpo), Connor Corum (Colton), além de Jacob Vargas, Ali Tataryn, Nancy Sorel, Mike Mohrhardt e Lane Styles.



Greg Kinnear (que já teve indicações para o Oscar e ao Emmy por Melhor é impossível), interpretará o pai (Todd Burpo), que terá que terá um dilema aprender a lidar com as historias do seu filho perante ao descredito da comunidade local, que colocará em cheque não apenas a fé de seus fieis, mas do próprio Todd.


O filme o Céu é de verdade tem data prevista de estreia para 18 de abril de 2014 nos cinemas americanos. De acordo com Matt Baugher, vice-presidente da editora Thomas Nelson, que publicou o livro, acredita que “O filme vai fazer o mesmo que o livro, oferecer uma história verdadeira, contendo uma mensagem de esperança através da vida de uma criança que já trouxe conforto e inspiração para milhões de pessoas”.


O filme O Céu é de Verdade, trás uma bela mensagem de fé e esperança que com certeza emocionará a todos com seu belíssimo enredo.




Assista o Vídeo






Nenhum comentário:

Postar um comentário