Translate

domingo, 9 de março de 2014

Dica: Deixados para trás com Nicolas Cage, mais um filme Gospel que será lançado em 2014



O ano de 2014 promete muito para os amantes de bons filmes em especial ao cinema cristão que contará com grandes lançamentos como Noé, Êxodo e apocalipse, mas nenhum dos filmes causou tantos burburinhos como o anuncio da refilmagem do clássico, Deixados para Trás (Left Behind).


Na atual versão o capitão Ray Steele será vivido por ninguém menos do que o astro de Hollywood Nicolas Cage (ganhador do Oscar pelo filme Leaving Las Vegas), alguns cristãos mais fervorosos torceram um pouco o nariz para Cage sob a alegação que o ator é seguidor da cientologia o que segundo eles poderia influenciar na interpretação.



Polemicas a parte a nova versão de Deixados para Trás promete repetir o sucesso da trilogia lançada nos anos 2000 que é baseado na serie de livros de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins.

A atual versão de Deixados para Trás irá manter a historia original quando em pleno voo passageiros irão sumir misteriosamente, o que irá causar pânico não apenas no avião, mas por todo o mundo.

O enredo do filme tem como tema principal o arrebatamento descrito no livro de Apocalipse de João e será contado principalmente por Ray Steele que será interpretado por (Nicolas Cage), Ray é um piloto que apesar de viver em uma família cristã encontra – se um pouco distante de Deus, porém o dia do arrebatamento chega em pelo Voo e Steele é deixado para trás em meio a grande tribulação o que faz com que o mesmo mude de postura e passe a liderar a resistência contra o anticristo.

Outros nomes de peso também irão integrar o elenco como Chad Michael Murray (que interpretou o Lucas na serie One Tree Hill), Lea Thompson (De Volta para o Futuro) e Quinton Aaron (Um Sonho Possível)

Nessa versão o filme terá muitas catástrofes envolvidas com muito suspense, o lançamento está previsto para o 2º trimestre de 2014 com orçamento estimado de 15 milhões de dólares, terá como diretor Vic Armstrong e será distribuído pela Imagem Filmes.


Através de algumas imagens do filme disponibilizadas é possível imaginar a super produção que vem por aí e que com certeza será sucesso garantido de bilheteria em 2014.



Assista o Trailer



Edição: Wagner Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário