Translate

segunda-feira, 3 de março de 2014

Dica: ESTRELADO POR CHRISTIAN BALE FILME ÊXODO É UMA DAS GRANDES APOSTAS DE HOLLYWOOD EM 2014



Êxodo (Exodus) é um dos filmes mais aguardados para 2014 é sem duvidas Êxodos que será dirigido por Ridley Scoot mesmo diretor de Gladiador e será estrelado por ninguém menos do que Christian Bale (Batman), que é nada mais nada menos que ganhador de Oscar.



Esse grande clássico bíblico narrará a historia de vida e morte do profeta Moises que será interpretado por Christian Bale, e será baseada no segundo livro do antigo testamento, dando destaque a travessia dos israelitas pelo deserto, a revelação dos 10 mandamentos no Monte Sinai e a clássica  passagem pelo mar vermelho. 


As filmagens foram feitas em locações na Espanha, Marrocos e Inglaterra.

Integrará o elenco nomes de peso como Christiane Bale, Joel Edgerton, interpretará o faraó Ramses. John Turturro e Sigourney Weaver serão o pai e a mãe de Ramses, Ben Kingsley será o sábio hebreu e Aaron Paul fará o escravo que conduz o povo hebreu à Terra Prometida atrás de Moisés.

Por coincidência ou não Êxodo é o segundo livro da bíblia vindo logo após Genesis onde é narrada a historia da Arca de Noé que será retratada no filme Noé (Noah) que estreia dia 25 de março de 2014, já Êxodos conta a fuga dos Israelitas do Egito e a saga para chegaram até Canaã a terra prometida e tem estreia prevista para dia 25 de dezembro de 2014.


O Filme será distribuído pela Fox Filmes.

ASSISTA O TRAILER



Edição: Wagner Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário