Translate

sexta-feira, 28 de março de 2014

Filme: O Fazendeiro e Deus (Faith Like Potatoes)

O filme o Fazendeiro e Deus é baseado no livro Faith Like Potatos que conta a história real de Angus Buchan, um fazendeiro fracassado que teve que mudar com sua família de sua terra natal Escócia para a África do Sul. Porém uma serie de fracassos e tragédias tomam conta da vida de Angus Buchan que acabam o deixando depressivo, agressivo com todos a sua volta e sem esperança.



Com um roteiro maravilhoso e atores fantásticos como Frank Rautenbach e Jeanne Nielson, o filme é bastante focado na conversão de Angus Bachan que após tanto sofrimento resolve entregar sua vida nas mãos de Deus e é recompensado e em forma de agradecimento Angus acaba transformando sua fazenda em um Ministério de fé, onde conta com um orfanato que acolhe cerca de 200 crianças vitimas da AIDS.


Um filme cativante e ao mesmo tempo muito comovente que conta uma historia real de um homem que diante de tantas diversidades teve um encontro com Deus e decidiu propagar sua fé, seu amor e esperança a todos a sua volta.



Diferente de outros filmes gospel, esse tem um toque todo especial, pois Angus é um fazendeiro rustico, mas mesmo de uma forma peculiar e original consegue pregar a fé em Cristo e não uma religião em si. 






Título original: Faith Like Potatoes
Ano: 2006
Tempo: 97min






Assista o Trailer


Por: Tatiana Bontay
Edição: Wagner Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário