Translate

domingo, 13 de abril de 2014

Dica: LABIRINTOS INTERNOS, UMA APOSTA NACIONAL PARA 2014.



A Ponte Filmes ousou e está trazendo uma grande produção nacional para os cinemas em 2014, trata – se do longa –metragem Labirintos Internos e conta com o apoio da Jocum Brasil e da Cia Nissi.

A história principal do filme gira em torno de Beto, um homem respeitado em sua comunidade, casado com a ex-prostituta Suzana. Após o casamento, eles tentam recomeçar do zero, em uma cidade do interior. Porém muita coisa acontece e uma reviravolta acaba induzindo Suzana de volta ao mundo sombrio da prostituição, levando Beto a tomar uma atitude que mudará sua vida para sempre.

O filme é inspirado na história de Oseias, tendo como foco principal o combate ao trafico sexual no período da Copa do Mundo no Brasil e contará com os renomados atores Adriana Serrano e Regis Terêncio.



Labirintos Internos é dirigido por ninguém menos que Daniel Silva, ganhador do premio de melhor diretor em 2013 no Festival Nacional de Cinema Cristão, pelo filme O Valor de um Sonho que arrebatou 7 prêmios no total.

O filme pretende entrar no submundo da Prostituição e Trafico de Mulheres, tema este desconhecido da grande massa, até ser abordado mundialmente no filme Tráfico Humano e na Novela Salve Jorge da Rede Globo, e atualmente faz parte da Campanha da Fraternidade.



Labirintos Internos tem estreia prevista para antes da copa do Mundo, para que assim possa ser utilizado como uma forma de conscientização.


Assista o Trailer



Edição: Wagner Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário