Translate

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dica - Vem aí Like a Country Song, filme Cristão estrelado pelo cantor Billy Ray Cyrus


O ano de 2014 veio repleto de bons lançamentos no mercado gospel e sem dúvida a produção cinematográfica Like a Country Song irá incrementar ainda mais a lista das belas estreias do ano.


Esse Belo filme foi produzido pela SkipStone Pictures e Dirigido por Johnny Reno, traz em seu elenco a grande estrela da música Country Billy Ray Cyrus que diga – se de passagem está fazendo uma maravilhosa interpretação.

A história do filme é centrada em Orgulho e Reconciliação e gira em torno do Cantor Country Jake personagem de Joel Smallbone, e sua agitada vida de estrela do universo da Country Music regada de muitas festas e tudo que o dinheiro pode comprar. Porém em um determinado momento de sua trajetória Jake reencontra seu antigo amor Becca que é interpretado por Kerry Knuppe e a paixão reacende.

Além do reencontro o ponto alto do filme é sem dúvidas o conflito de Jake com o pai BO interpretado por Billy Ray Cyrus o qual Jake pensava estar morto, fato que sua mãe escondeu durante anos.
Uma trama que aborda temas como orgulho, perdão e reconciliação, repleto de belas interpretações, ótima história e recheada de muita música Country de qualidade. 

Like a Country Song e um projeto cinematográfico dos EUA, e ainda está sem data definida para estreia no Brasil.


Título Original: Like a Country Song
Direção: Johnny Remo
Elenco: Joel Smallbone; Billy Ray Cyrus; Jeniffer Taylor; Booboo Stewart; Larry Gatlen; Kerry Knuuppe entre outros
Gênero:Drama
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2014






Assista o Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário