Translate

sábado, 7 de junho de 2014

Música da Semana - Cry for Love - Michael W. Smith




Cry for Love

My life is like a racing car 
hurtling towards the wall 
At the speed of sound 
My time has been so finely tuned 
But I've never seen a human being so tightly wound 
At times it seems beyond belief 
I just need a bit of relief 
Like a war-weary soldier 
Marching up and over the edge 
Take my hand and pull me up 
cause I'm falling too fast 
Somehow I've lost my way - 
I'm cryin' save me 

Chorus 
Can you hear me...I'm calling out 
I'm crying out...
a cry for love 
I can feel you...
you're touching me 
You healing me...
my cry for love

I will be the first to admit 
I don't have the strength to handle it alone anymore 
I don't have to fret, 
don't have to explain 
All my worrying's in vain 

I'm not alone anymore 
Why is this so hard to believe 
What is mine is mine to freely receive 
Like the changing of seasons 
This is the beauty of the word 
And for all that I have seen and heard 
Oh I want to come home 
Somehow I'll make 
my way
my way home to you 

Chorus 
Bridge: 
Oh Father hear my call 
(Oh Father hear my call) 
I know you'll catch me 
when I fall 
Oh Father hear my call 
I know you'll catch me 
when I fall 
Oh I pray that you'll hold me now 
Hold me 
And take my fear away 

I'm cryin' save me 
Oh I know that you can hear me 
Hear me crying out for love 
Oh I know that you can feel my cry for love...ooh... 

I can feel you - 
you're calling out 
You're crying out - 
a cry for love 
I can feel you - you're touching me 
You're healing me - my cry for love 
Gritando por Amor

Minha vida é igual a um carro competindo que vai em direção a parede,
Na velocidade de som,
Meu tempo foi ajustado, assim, finamente,
Mas eu nunca vi um ser humano ferir-se assim firmemente,
Às vezes parece além da imaginação,
Eu apenas necessito de um pouco de consolo,
Igual a um soldado de guerra cansado,
marchando acima e sobre a borda,
Toma minha mão e puxa-me para cima porque eu estou caindo rápido,
De algum modo eu perdi minha direção - eu estou gritando Salve-me.

Coro:
Podes tu escutar... que eu estou clamando,
Que estou clamando para fora... clamando por amor,
Eu posso sentir que tu ... 
está tocando em mim,
Tu estas curando... 
meu grito por amor.

Eu serei o primeiro a admitir,
Não tenho a força para segurar-me,
sozinho,
Não tenho que me relevar, 
não tenho que explicar
Todo meu trabalho em vão,

Eu não estou mais sozinho,
Porque isto é tão duro de acreditar,
Aquilo que eu recebi livremente,
Como a mudança das estações,
Isto é a beleza do mundo,
De tudo que eu vi e ouvi,
Oh que eu quero voltar para casa,
De algum modo eu vou estabelecer
meu caminho
 meu caminho para sua casa.

(Coro)
Ponte
O pai ouve meu clamor, 
(o pai ouve meu clamor)
Eu sei que tu vai alcançar-me 
quando eu cair,
O pai ouve meu clamor, 
Eu sei que tu vai alcançar-me 
quando eu cair,
Oh eu clamo para que tu me segure agora,
me segure,
E faça com que o meu medo vá embora,

Eu estou gritando salve-me,
Oh eu sei que tu podes me ouvir,
Ouvir-me gritar por amor,
Oh eu sei que tu pode sentir meu grito por amor..Ooh...

Eu posso senti-lo - 
você está chamando-me,
Você está clamando para fora - 
clamando por amor,
Eu posso senti-lo - você está tocando-me,
Você esta curando - meu grito por amor,




ASSISTA O VÍDEO




Edição: Wagner Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário