Translate

sábado, 27 de setembro de 2014

Música da Semana - Alla tua presenza - Nico Battaglia





Cadono domande perché qui si espande
Il profumo fresco della tua presenza
Tutte le risposte alle mie domande
Io le trovo stando solo qui davanti a te.

Quasi quasi i miei piedi inciampavano
Vedendo la prosperità che c'è
In coloro che non vivono seguendo te
Che rifiutano di credere.

Quasi quasi i miei piedi inciampavano
Invidiando quelli che non hanno te
Forse accecato da una finta libertà
Fino a quando ho compreso che.

Queda aplicações porque aqui se expande
O cheiro fresco da sua presença
Todas as respostas para minhas perguntas
Eu só estou aqui de pé na frente de você.

Eu quase tropeçou em meus pés
Vendo que não há prosperidade
Naqueles que não estão seguindo você
Que se recusam a acreditar.

Eu quase tropeçou em meus pés
Invejar aqueles que não tenho você
Talvez cego por uma falsa liberdade
Até eu entendi isso.


ASSISTA O VÍDEO






Nenhum comentário:

Postar um comentário