Translate

sábado, 22 de novembro de 2014

Música da Semana - God's Not Dead (Like a Lion) - Newsboys





God's Not Dead (Like a Lion)


Let love explode
And bring the dead to life
A love so bold
To see a revolution somehow


Let love explode
And bring the dead to life
A love so bold
To bring a revolution somehow


Now I'm lost in your freedom
And this world I'll overcome


My God's not dead
He's surely alive
He's living on the inside
Roaring like a lion

My God's not dead
He's surely alive
He's living on the inside
Roaring like a lion

He's roaring
He's roaring
He's roaring like a lion
Let hope arise
And make the darkness hide
My faith is dead
I need a resurrection somehow


Now
Now I'm lost in your freedom
Now
And this world I'll overcome


My God's not dead
He's surely alive
He's living on the inside
Roaring like a lion

My God's not dead
He's surely alive
He's living on the inside
Roaring like a lion

He's roaring
He's roaring
He's roaring like a lion

He's roaring
He's roaring

Let heaven roar
And fire fall
Come shake the ground
With the sound of revival

Let heaven roar
And fire fall
Come shake the ground
With the sound of revival

My God's not dead
He's surely alive
He's living on the inside
Roaring like a lion

My God's not dead
He's surely alive
He's living on the inside
Roaring like a lion..

He's roaring
He's roaring
He's roaring like a lion
Deus Não Está Morto (Como Um Leão)

Deixe o amor explodir
E trazer os mortos à vida
Um amor tão ousado
Para ver alguma forma de revolução

Deixe o amor explodir
E trazer os mortos à vida
Um amor tão ousado
Para ver alguma forma de revolução

Agora me perco em sua liberdade
E este mundo vou superar

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Ele está rugindo
Ele está rugindo
Ele está rugindo como um leão
Esperemos que ele surja
E acabe com a escuridão
Minha fé está morta
Eu preciso ressuscitar de alguma forma

Agora
Agora me perco em sua liberdade
Agora
E este mundo vou superar

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Ele está rugindo
Ele está rugindo
Ele está rugindo como um leão

Ele está rugindo
Ele está rugindo

Que o céu ruja
E caia fogo de lá
Vamos tremer o chão
Com o som do avivamento

Que o céu ruja
E caia fogo de lá
Vamos tremer o chão
Com o som do avivamento

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Ele está rugindo
Ele está rugindo
Ele está rugindo como um leão


Assista o Vídeo






Nenhum comentário:

Postar um comentário