Translate

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Dica: Acredite em Mim - Believe Me




Filme Believe Me promete gerar muita polemica no mundo gospel

O filme Acredite em mim (Believe Me), aborda um tema muito polemico nos dias atuais, a manipulação de alguns pastores com o intuito de arrecadar dinheiro com facilidade.

A trama central gira em torno de um grupo de amigos que precisam de dinheiro rápido para pagar a faculdade e diante das dificuldades tem a ideia de criarem um grupo de caridade para conseguir doações, porém a repercussão na mídia torna – se grandiosa e os amigos então resolvem fundar uma Igreja.

Alex Russell está perfeito no papel do “falso pastor” que busca arrecadar dinheiro para pagar seus estudos, porém com o passar do tempo os amigos começam a pegar gosto pelo dinheiro fácil e resolvem continuar com os golpes para ficarem ricos.



Em determinados momentos o filme parece tratar – se de uma parodia relacionada aos escândalos protagonizados por algumas Igrejas.
As filmagens ocorreram na cidade de Austin, no Texas, entre os dias 5 e 25 de agosto de 2013.

O longa está recebendo muitas críticas de ministérios cristãos, além de muitos os sites cristãos sobre cinema vêm criticando o filme.
O filme “Believe Me” (Acredite em Mim, ainda não tem data de estreia no Brasil.





Título Original: Believe Me
Ano: 2014










Assista o Trailer





Edição: Wagner Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário