Translate

terça-feira, 2 de junho de 2015

Filme - O Milagre na Cabana (Miracle in the Woods)


O Milagre da Cabana conta a história de Wanda e Sarah duas irmãs que estão distanciadas pela vida que acabam herdando uma propriedade, as duas acabam entrando em atrito sobre o que fazer com o local já que Wanda quer que a terra continue com a família e Sarah quer vende –la, para a surpresa de todos elas descobrem que uma Idosa vive em uma cabana e alega ser de sua propriedade.

A idosa se chama Lilly e tem uma emocionante história, pois a mesma foi tremendamente injustiçada por toda sua comunidade quando teve seu filho tirado dela, como se não bastasse ainda foi explorada pelo seu marido contrabandista, foi entregue em um hospital como louca.


Quando tudo parecia perdido para Lilly, alguém estendeu – lhe a mão, dando um lugar para morar e se refugiar tanto do marido quando do xerife corrupto. Lilly em nenhum momento perdeu a esperança de reencontrar seu filho, que é sua grande razão para viver.

Sensibilizada Gina que é filha de Sarah se torna amiga de Lilly e decide ajudá-la a encontrar seu filho desaparecido.

Uma história extremamente emocionante que levou milhares de pessoas as lagrimas e a refletir o quanto devemos sempre manter a esperança mesmo nos momentos de adversidades.


Ficha técnica

Titulo Original: Miracle in the Woods

Genero: Drama

Ano de Lançamento:1997

Duração: 90 Minutos


Assista o Trailer







Edição: Wagner Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário