Translate

terça-feira, 7 de julho de 2015

Filme: Parada Inesperada (Finding Normal)


O filme narra a história da Cirurgiã Drª Lisa Leland, interpretada por Candace Cameron Bure, uma brilhante medica, que já não tem o mesmo tato e paciência com seus pacientes como no inicio de sua carreira, o que a leva a tomar uma atitude radical, troca seu atendimento em um hospital em Los Angeles para seguir seu namorado, Dr° Steve (Andrew Bongiomo) um brilhante medico que presta atendimento domiciliar as pessoas ricas e famosas de Hampton.


A caminho para sua nova jornada Drª Lisa bate seu carro em uma placa de sinalização o que a força a fazer uma parada inesperada numa pequena cidade, já que seu BMW fica totalmente destruído. A partir de então a trama começa a se desenrolar quando Drª Lisa é condenada por dirigir em alta velocidade e terá de prestar serviços comunitários como medica na pequena vila, considerada um fim de mundo, onde não há sinal telefônico e cartões de credito, e será em meio a todas as divergências que ela descobrirá o real significado do amor.


Uma história muito bonita que nós mostra que muitas vezes não valorizamos os pequenos detalhes e são eles que fazem a real diferença em nossas vidas.


Título Original: Finding Normal 

Direção: Brian Herzlinger

Gênero: Comédia, Drama

Duração: 90 min. 

Origem: EUA

Ano: 2013

Tipo: Longa




Assista o Trailer






Edição: Wagner Pereira






Nenhum comentário:

Postar um comentário